terça-feira, 7 de maio de 2013

Mais imagens de GTA V



Um usuário do GTAForums postou 12 screenshots inéditas de GTA V. Ele disse que estava lendo a preview do jogo na nova edição da Game Informer e achou elas. Elas não estão em uma qualidade muito boa, mas podemos observar novos detalhes do jogo mais aguardado do ano. Confira!


Quando os tiroteios começam em missões com vários personagens, você pode alternar entre eles livremente.


Antes de grandes assaltos, os jogadores devem realizar diversas missões paralelas. Para esta missão em particular, você deve pegar trajes, escolher máscaras, recolher os veículos necessários para o trabalho, e encontrar um local para esconder o carro da fuga.


Cada personagem tem estatísticas que podem ser atualizados em categorias como força, tiro, discrição, dirigir, voar e capacidade pulmonar.


Para Grand Theft Auto V, os jogadores podem personalizar seus veículos em uma escala similar ao Midnight Club: Los Angeles.


Os jogadores podem gastar seu dinheiro "suado" em carros de luxo, helicópteros, marinas e até mesmo empresas.


GTA V contém a maior skybox da Rockstar já criado para um jogo, dando-lhe espaço suficiente para voar em aviões no jogo todo.


Algumas missões exigem um personagem para servir de vigia, usando binóculos para detectar uma ameaça de entrada ou o alvo para o assalto.


Rockstar adicionou destrutibilidade a determinados objetos no jogo, como essas barreiras de construção.



Alguns barcos conter equipamento de mergulho, que permite pesquisar o leito do oceano para naufrágios e outros pontos de interesse.


Com uma massa de terra de 3,5 vezes o tamanho de Red Dead Redemption, o mundo de Grand Theft Auto V é absolutamente enorme.


Os Ballas e The Lost estão em GTA V, trazendo duas culturas muito diferentes gangues.


O sistema de procurado mudou um pouco em GTA V. Você ainda pode correr mais que os policiais por ficar fora de sua linha de visão, mas você também pode encontrar bons esconderijos de esperar-los.

0 comentários:

Postar um comentário