terça-feira, 26 de junho de 2012

Informações sobre a nova expansão do The Elder Scrolls V: Skyrim: Dawnguard



-Historia
A historia de Elder Scrolls V: Dawnguard se trata do regresso de um senhor vampiro Volkihar chamado Harkon, em qual busca acabar com o seu maior inimigo, O Sol. Harkon tentará usar o poder dos Pergaminhos Antigos para completar e alcançar o seu propósito, porem uma ordem de caçadores de vampiros chamada Dawnguard busca detelos.
A expansão iniciará quando ouvir rumores ou perguntando aos guardas sobre um grupo de caçadores de Vampiros que estão recrutando pessoas. Isso levará o Sangue de Dragão ate a fortaleza Dawnguad onde iniciará a sua nova e imperdível aventura.

-Grupos
Vampiros Volkihar
Aliar-se com os vampiros Volkihar e com Harkon,Permitirá ao Sangue de Dragão converte-se em um Lorde Vampiro. Se o Sangue de Dragão já for um lobisomem ao aceitar converte-se em um Lorde vampiro removera toda a Licantropia que depois pode ser recuperar depois. O processo de transformação funciona parecidamente igual aos do Lobisomens e permite acesso a vários poderes únicos. Umas habilidade confirmada e o "controle Vampiritico" na qual suspende o inimigo no ar e absorve a sua saúde. Outros poderes e Habilidades incluem em poder invocar uma Gárgula, Mover se Enquanto suspendido no ar e inclusive converte se em uma nuvem de morcegos. Também possibilita morder um pessoa sem necessidade que ela estar dormindo.




Igual a Licantropia, as pessoas das cidades atacaram um Lorde Vampiro só de ver, porem não acontecerá ser o Sangue de Dragão for um vampiro Normal. A diferença da transformação de licantropia e que pode sair da forma vampiritica quando quiser. Porem ainda não está confirmado se haverá um limite de Transformações por dia.
Depois dos novos poderes, unir se aos Vampiros ter permitira aceso ao castelo Volkihar, que e uma fortaleza localizada em um ilhar remota que serve de base para os Vampiros Volkihar, Lugar que proporciona bônus aos poderes Vampiriticos e também proporciona poções de sangue que curam a saúde e que também conta para a alimentação vampiritica. O Castelo Volkihar também pode ser melhorado graças ao Sangue do Dragão.


Castelo Volkihar.


-Danwguard
Unir se aos caçadores de vampiros permite ao Sangue de Dragão aceso a Fortaleza Dawnguarg no qual e um castelo oculto em um lugar ao sul de Skyrim. A até agora parece que os únicos benefícios de unir aos Caçadores de vampiros e o aceso a novas armas e armaduras para combater vampiros incluindo vários tipos de bestas.



Os membros dos Caçadores de Vampiros tambem podem contar com os trolls blindados como aliados temporarios contra os vampiros.


A fortaleza Dawnguard.

-Perks/Habilidades
Em Dawnguard foram introduzidos 2 novas arvores de habilidades:" Loder Vampiro" e "Lobisomem".
Em vez de gastar pontos para ganhar as novas Perks como em Skyrim, As novas perks ganharam através de alimentar se dos inimigos com os novos poderes. Para os Vampiros, consumir sangue através de uma mordida em um combate ou usar a magia de absorver Vida e um dos modos de ganhar as novas perks. Para os lobisomens a única maneira de ganhar as novas perks e comendo o coração do inimigo morto. 

Lorde Vampiro 
A arvore de habilidades do "Lorde Vampiro" Incluem 11 perks.


-Poder da Tumba: Adiciona 50 pontos extra em saúde, magia e aguante quando e um Lorde Vampiro.
-Detectar todas as criaturas: Permite ver os inimigos atravez das paredes.
-Forma de Neblina: Permite converte se em um invulneravel nuvem de Neblina enquanto renegera a sua saúde, magia e aguante.
-Reflexos Sobrenaturais: Move-se mais rápido, e seu enimigos ser tornam mais lentos e vuneraveis.
-Sangue curativo: Mata um inimigo usando uma mordida que pode restabelecer por completo a sua saúde.
-Se Sobrenatural: Poderes noturnos e magia de sangue custa 33% menos.
-Garas venenosas: Os ataques corpo a corpo causa 20 pontos de dano por envenenamento.
-Manto da noite: Um grupo de morcegos se alimentam dos enimigos enquanto esta em um combate corpo a corpo.
-Controle vampiritico: Atrair alguém até você desde uma distancias longa, e provoca danos por asfixia quando estar próximo.
-Cunjurar Gargola: Permiti envocar uma gargola para que te ajude nos combates.
-Maldição corporea: Paraliza seus inimigos quando sofrerem um impacto magico 

Lobisomem 
A Arvore de habilidades do "lobisomem" incluem 8 perks.


-Força Bestial(4 Niveis): Provoca 25% mais de dano quando e um lobisomem.
-Totem dos irmãos de gelo: Não se sabe.
-Totem do Depredadro: Não se sabe.
-Totem do Terror: O latido de terror dos lobisomens afecta inimigos de maior nivel.
-Totem da lua: Invoca um lobisomem como um aliado.
-Vigor animal: Adiciona 100 pontos extra a saúde e aguante.
-Jantar: Alimentar se de cadaveres cura o dobro de saúde.
-Alimentação selvagem: Não se sabe.

-Combate
Dawnguard introdus novas imcorporaçoes tanto no combate a distacia como ao Corpo a Corpo.

Armas de Dragão
A primeira nova adição possibilita criar armas de Dragão, as quais são mais poderosas que as Armas Daedricas.







Combate a cavalo
O combate a cavalo também foi incluído, o que permiti ao Sangue de dragão combater com uma grande variedade de armas sem sair do cavalo, porem não vai ser possivel usar magias para a tristeza dos magos:


Bestas
As bestas permitem um dispara mais rapido que os arcos, porem elas são mais lentas para recarregar. Outra vantagem de usar as bestas e que cada disparo tem a possibilidade de empalar o inimigo. Todos os peks gastados na habilidade "arqueria" tambem se aplicam as bestas. Tambem e possivel encantar as flexas das bestas com por exemplo com dano de fogo ou gelo.



Novos Gritos
Tambem foi adicionado novos gritos em dawnguard, até agora só se sabe de 3 que o Sanguem de dragão aprenderam com o Dragão Durnehviir quandoestiver em Soul Cairn.Os gritos são:
-Absorvição de Vitalidade: Absover magia e sangue do oponente;
-Invocar Durnehviir: Invoca o dragão Durnehviir para te ajudar;
-Lagrima de almas: Rouba a alma do inimigo para usa-la como aliado.

-Soul Cairn


O plano de Oblivion conhecido como Soul Carim e um reino onde as almas ficam aprisionadas, e uma nova localização que vem na expansão e só pode entrar atravez do misterioso Portal localizado no Castelo de Volkihar.


Apos completar uma missão secundaria será liberado um cavalo Morto-Vivo que chama Arvak no qual pode ser invocado inclusive fora de Soul Cairn Quando Necessário.


Novas Criaturas
Os dragões Lendarios são agora a clase mais forte e perigosa dos Dragões, no Trailer e possivel ver um Dragão lendário se submergindo da água, o que podemos supor ser mais fortes e com mais habilidades.
Também há novos inimigos como Gargolas, Trolls Blindados, etc... Em Soul Cairn também se encontra uma espécie de guerreros mortos.




Mudar a aparencia
Dawnguard Añade e um novo personagem que se encontrar no Ratonera no O jarro Rachado em Riftem, na qual pode mudar as caracteristicas do personaje como a musculatura, Pintura de guerra, Cabelo, Tonalidade de pele, cicatrizes, etc... POREM não pode mudar de sexo nem de raça.
Pouco se sabe do papel desempenhado pelo sangue de Dragão no conflito da guerra entre os Dawnguard e os Volkihar, que depedendo da decição de com quem aliarse influensive o destino de Skyrim...

0 comentários:

Postar um comentário