segunda-feira, 11 de junho de 2012

Assassin's Cread - XBOX 360 - R$10,00

Sinopse: Assassin's Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Altaïr (águia voando, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de cruzados, e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Um aspecto fundamental do jogo é a inteligência artificial, capaz de ilustrar a interação entre as pessoas na rua, mantendo características individuais. As pessoas poderão reagir de maneiras diversas de acordo com suas atitudes, ou seja, ao matar um guarda, alguns o perseguirão até que você esteja morto e outros fugirão como covardes.


Mídias gastas: 1
Preço: R$10,00


Todos os jogos são gravado pelo Gravado "LITE-ON Burner Max" recomendado pela equipe C4eva Speaks e passados por uma verificação no ABGX antes de serem gravados....
OBS: Vendas só em Juiz de Fora.

0 comentários:

Postar um comentário