domingo, 2 de setembro de 2012

Produtor de "The War Z" explica detalhes do vídeo gameplay


Galera, trago-lhes essa notícia divulgada pelo produtor do jogo (sergeytitov), que explica detalhes do vídeo.

Primeiramente para quem ainda não viu, assista ao vídeo:



Postado Originalmente por sergeytitov:

Hey hey!

Então, primeiramente obrigado a todos os comentários que deram em nosso vídeo de gameplay. Foi de bastante ousadia da nossa parte liberar cenas do jogo que ainda está basicamente crú, mas nós sentimos que a nossa versão Alpha era estável o suficiente para fazer isso.

Logo, eu gostaria de abordar algumas das questões que vocês perguntaram após assistir o vídeo:

1) Texturas do chão: O vídeo foi capturado usando a qualidade "média" nas opções de configurações gráficas. Exigimos, no mínimo, uma placa de vídeo de 1 GB de RAM para que você seja capaz de permitir configurações de qualidade superior para o terreno. Veja o vídeo abaixo e confira o terreno em "alta qualidade" nas configurações gráficas.

2)  Zumbis não estão reagindo com a luz da lanterna: Sim, eles não reagem as lanternas AINDA! Eles podem ver o jogador (ok isso depende do zumbi - alguns podem ver melhor do que os outros, mas no geral a visão de todos os zumbis é fodida ruim, eles podem ver coisas como flares, mas por enquanto eles simplesmente ignoram se você apontar a lanterna para eles. Como os desenvolvedores dizem: "ISSO AINDA é Alpha!".

3) Grandes números de armas: Duas coisas - antes de tudo nos servidores alfa temos taxas de spawn de armas muito maiores PARA TESTE. Segundo - essas armas que vimos no vídeo não são comuns. Nem os acessórios das armas (Lanterna, silenciador, etc). Estava jogando agora em outro servidor (Vídeo abaixo) e até agora (após cerca de horas ou mais de jogo) tudo o que eu consegui foi uma pistola 9mm como três pentes e uma faca.

4) Sombra "azul" nos ítens: Ok, antes de tudo ela é ativada apenas quando você está perto dos itens. Segundo - todos nós realmente gostamos deste efeito nos ítens. Em terceiro lugar - se os jogadores reclamarem muito disso, vamos desativá-las para o modo hardcore.

5) Bug na hora de recarregar: Assumo que aconteceu essa falha no gameplay - ou talvez o cara que estava jogando recarregou antes do pente acabar... enfim, assista o vídeo abaixo e veja a nova animação de recarregamento de armas.

6) Interiores vazios: Acabamos de preencher 70% do mapa com objetos nos interiores. Então adicionar mais objetos (Cadeiras, mesas, sofá, etc) para as construções ainda está sendo feito. Mais uma vez - por isso chamamos isso de "Alpha" - nunca ouviu essa queixa de jogadores de Battlefield ou de DayZ?


E aqui está um pequeno vídeo que fiz exclusivamente para abordar algumas destas questões.
Por favor, note que não há som pois eu gravei em um dos servidores de desenvolvimento.

Assista em HD o segundo vídeo gravado pelo Sergey provando a sua análise:

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