domingo, 2 de setembro de 2012

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" Primeiro Gameplay.


Foi pelo evento Pax 2012 que finalmente foi liberado o primeiro video do próximo Metal Gear Solid.Com mais de 10 minutos,o video confirma que Big Boss será a grande estrela do jogo intitulado de MGS:Ground Zeroes.No final do video podemos ver que o jogo será lançado para PS3 e Xbox 360.

Gameplay Legendado:


No video abaixo podemos ver também alguns dos elementos de mundo aberto que estarão no jogo e que pela primeira vez serão adicionados na franquia Metal Gear.No gameplay, Big Boss pode dirigir um jipe militar e chamar um helicóptero.


Jogo será um prólogo de Metal Gear Solid 5.

O próximo Metal Gear Solid é considerado um prólogo de Metal Gear Solid 5, disse o diretor Hideo Kojima em uma apresentação no evento PAX.

Big Boss, está de volta, e ele é a estrela desta vez, como em Metal Gear Solid 3 e vários outros jogos da série. Foi apresentado também um novo personagem, que parece ser um dos vilões do jogo. Ele usa roupa preta e chapéu de aba plana, com o rosto queimado e desfigurado. Ele parece ser parte de um grupo chamado XOF-FOX para que chama os soldados de seu esquadrão de"um exército sem uma nação.

0 comentários:

Postar um comentário