quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rockstar: informações de GTA V no próximo mês


Quando se trata de Grand Theft Auto, a expectativa sempre é grande. GTA V já um dos jogos mais aguardados da atual geração, mesmo tendo somente um trailer e poucas imagens divulgadas oficialmente, o que levou muitos fãs a se decepcionarem com a Rockstar Games.

Mas parece que a polêmica produtora resolveu reacender a expectativa dos seus fãs pelas redes sociais Facebook e Twitter, confira as atualizações feitas agora a pouco:

Uma postagem no facebook, seguida de uma bela e já vista antes artwork:

-Lots of info coming next month. Get ready. For now, enjoy this first official artwork release from Grand Theft Auto V. http://rsg.ms/P2Cork
-Um monte de informações saindo no mês que vem, se preparem. Por enquanto, apreciem a primeira artwork oficial de Grand Theft Auto V. http://rsg.ms/P2Cork


E também pelo twitter:

-First #GTAV Artwork: "Pest Control" http://rsg.ms/P2Cork - http://instagr.am/p/RK-Y22CsS3/ Lots of info coming next month. Get ready.
-Primeira artwork de GTA V: Controle de Pragas http://rsg.ms/P2Cork - http://instagr.am/p/RK-Y22CsS3/ Um monte de informações saindo mês que vem. Prepare-se.

É... parece que a adorada produtora finalmente está se encaminhando para o lançamento do que parece ser o jogo mais esperado da atual geração. Fiquem ligados, GTA V está próximo.

0 comentários:

Postar um comentário