sábado, 27 de outubro de 2012

ATENÇÃO: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro



Anunciamos nossa nova edição  em 11 de outubro, e hoje podemos compartilhar com vocês o calendário de lançamentos para a nossa edição de dezembro com Grand Theft Auto V.

Na manhã do dia 08 de novembro, vamos revelar a arte da capa e dar-lhe uma quebra do problema (dica: a história é enorme - mais de 18 páginas impressas - e cheias de detalhes e telas que não podemos esperar para compartilhar) . Depois, à tarde (EUA hora Central) que irá lançar a edição digital da Game Informer para iPad, dispositivos Android de 10 polegadas, e PC / Mac. Problemas de impressão já estará no correio e deve chegar aos assinantes nas semanas que se seguem. Newsstand é 16 de novembro.

Game Informer assinantes digitais têm acesso a todas as três edições digitais, ou você pode comprar as questões individuais no iPad ou Android por US $ 4,99 (ou se inscrever diretamente a esses dispositivos através da vitrine adequada para US $ 19,99). Game Informer digital está disponível em todo o mundo, se você tiver o cartão de crédito e informação adequadas e-mail.

O app tablet em si é gratuito para iPad e Android, e você pode conferir agora (incluindo uma cópia gratuita do Gears of War: questão Juízo).

Subs digitais podem ser comprados diretamente on-line através de nós (através de GameStop) ou visitando um local loja GameStop, mas pode levar até 48 horas para processar (nós sabemos que é mudo e estão trabalhando nisso). Por favor, assine cedo se você quiser acesso a todas as edições. Esta é a única maneira de acessar as edições para PC / Mac. Caso contrário, iPad e Android estão disponíveis para compra instantaneamente. A questão também estará disponível através do Google Revista jogo aplicativo mais rápido possível. Isto suporta todos os dispositivos Android, mas atualmente não faz parte do nosso jogo assinatura digital Informer e deve ser adquirido separadamente. Se você está procurando por problemas de impressão simples internacionalmente, entre em contato customerservice@gameinformer.com (taxas dependem da localização).

Então, se você vive em os EUA, vão votar no dia 6, passar a especular 7 e ficar animado, e em seguida, pegue a sua edição digital no dia 8! Todo o resto do mundo pode ignorar a votação.

0 comentários:

Postar um comentário