quarta-feira, 4 de julho de 2012

Star Wars: The Force Unleashed 2 - XBOX 360 - R$10,00

Sinopse: No controle do aprendiz Starkiller, os jogadores podem explorar mais sobre sua história enquanto dilaceram inimigos com sabres de luz na continuação “Star Wars: The Force Unleashed 2″.

Starkiller começa a nova aventura aprisionado por Darh Vader, que quer clonar seus poderes. Em uma investida ao bom estilo Jedi, o aprendiz derruba vários troppers e apresenta uma das primeiras novidades: dilaceração de membros.

Escutando os vários pedidos dos fãs, a LucasArts colocou em “Force Unleashed 2″ a possibilidade de cortar os inimigos ao receberem golpes dos sabres de luz. Junto a isso, A Força também foi reforçada, com novas habilidade que vão auxiliar no combate.

Uma delas é o Mind Trick, que faz dois adversários se atacarem e, até mesmo, se matarem. Outra adição é o Force Fury, que aumenta significativamente os poderes de Starkiller por um curto período de tempo, permitindo assim, utilizar ataques com uma força que só conseguiria ser vista no final da aventura.

Informações:

Nome do Jogo: Star Wars: The Force Unleashed 2.
Desenvolvedora: LucasArts.
Tamanho: 6.58GB.
Mídia: 1 DVD Dual Layer.
Gênero: Ação.
Idioma: Inglês.
Lançamento: 2010
Plataforma: Xbox 360.

Trailer:



Preço: R$10,00

Todos os jogos são gravados pelo Gravado "LITE-ON Burner Max" recomendado pela equipe C4eva Speaks e passados por uma verificação no ABGX antes de serem gravados...
OBS: Vendas somente em Juiz de Fora.

0 comentários:

Postar um comentário