Downloads!

Jogos de Xbox 360!

Jogos LT2.0 e LT3.0 (VENDA SUSPENSAS)

VENDAS DE JOGOS SUSPENSAS

Notícias Sobre O Mundo Dos Games e Mais...

Saiba mais o que acontece no Mundo da Tecnologia...

HQs

Faça já aqui o download completo do HQ mais lido dos últimos tempos. THE WALKING DEAD. E de muitos outros.

Animes

...

domingo, 28 de outubro de 2012

GTA V no Primeiro Trimestre de 2013 é cada vez mais uma certeza (Com imagens novas)



A data de lançamento para o GTA V é ainda uma incógnita, muitos sugerindo que possa ser lançado no primeiro trimestre de 2013.

Mas de acordo fotos que apareceram no website GTA-five.pl o jogo poderá ser lançado na primavera do próximo ano, que vai então de 21 de março a 21 de junho.

Não existe forma de sabermos se o conteúdo das fotos é verdadeiro, mas representam algum tipo de campanha de reservas para o jogo.

Mesmo que o conteúdo seja verdadeiro, pode nem representar algo oficial da Rockstar, pois mais uma vez nem é mencionado um dia específico.

Fiquem com as fotos.



sábado, 27 de outubro de 2012

ATENÇÃO: GTA V será totalmente revelado em 8 de Novembro



Anunciamos nossa nova edição  em 11 de outubro, e hoje podemos compartilhar com vocês o calendário de lançamentos para a nossa edição de dezembro com Grand Theft Auto V.

Na manhã do dia 08 de novembro, vamos revelar a arte da capa e dar-lhe uma quebra do problema (dica: a história é enorme - mais de 18 páginas impressas - e cheias de detalhes e telas que não podemos esperar para compartilhar) . Depois, à tarde (EUA hora Central) que irá lançar a edição digital da Game Informer para iPad, dispositivos Android de 10 polegadas, e PC / Mac. Problemas de impressão já estará no correio e deve chegar aos assinantes nas semanas que se seguem. Newsstand é 16 de novembro.

Game Informer assinantes digitais têm acesso a todas as três edições digitais, ou você pode comprar as questões individuais no iPad ou Android por US $ 4,99 (ou se inscrever diretamente a esses dispositivos através da vitrine adequada para US $ 19,99). Game Informer digital está disponível em todo o mundo, se você tiver o cartão de crédito e informação adequadas e-mail.

O app tablet em si é gratuito para iPad e Android, e você pode conferir agora (incluindo uma cópia gratuita do Gears of War: questão Juízo).

Subs digitais podem ser comprados diretamente on-line através de nós (através de GameStop) ou visitando um local loja GameStop, mas pode levar até 48 horas para processar (nós sabemos que é mudo e estão trabalhando nisso). Por favor, assine cedo se você quiser acesso a todas as edições. Esta é a única maneira de acessar as edições para PC / Mac. Caso contrário, iPad e Android estão disponíveis para compra instantaneamente. A questão também estará disponível através do Google Revista jogo aplicativo mais rápido possível. Isto suporta todos os dispositivos Android, mas atualmente não faz parte do nosso jogo assinatura digital Informer e deve ser adquirido separadamente. Se você está procurando por problemas de impressão simples internacionalmente, entre em contato customerservice@gameinformer.com (taxas dependem da localização).

Então, se você vive em os EUA, vão votar no dia 6, passar a especular 7 e ficar animado, e em seguida, pegue a sua edição digital no dia 8! Todo o resto do mundo pode ignorar a votação.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

The Walking Dead: Survival Instinct é o novo shooter da Activision


Pouco sabemos ainda do jogo da Activision baseado na série The Walking Dead, mas ao menos já recebeu um nome mais distintivo.

Será chamado de The Walking Dead: Survival Instinct e está a ser produzido pelos estúdios Terminal Reality, e não tem nada a ver com os jogos por episódios lançados pelos estúdios Telltale.

Este shooter será mais baseado na série de TV, focando-se nas personagens e irmãos Daryl e Merle Dixon.

O que mais sabemos? O trailer em baixo.

Assassin's Creed III ganha fã-filme muito bem feito


O filme, que já está disponível para ser assistido, tem cerca de cinco minutos e apresenta uma boa produção. Além das roupas, fiéis ao jogo, a produção contém atores que interpretam seus personagens de forma bem condizente e efeitos especiais que simulam muito bem o jogo, com direito a cenas em câmera lenta, sem mais delongas o fã-filme esta logo abaixo!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rockstar: informações de GTA V no próximo mês


Quando se trata de Grand Theft Auto, a expectativa sempre é grande. GTA V já um dos jogos mais aguardados da atual geração, mesmo tendo somente um trailer e poucas imagens divulgadas oficialmente, o que levou muitos fãs a se decepcionarem com a Rockstar Games.

Mas parece que a polêmica produtora resolveu reacender a expectativa dos seus fãs pelas redes sociais Facebook e Twitter, confira as atualizações feitas agora a pouco:

Uma postagem no facebook, seguida de uma bela e já vista antes artwork:

-Lots of info coming next month. Get ready. For now, enjoy this first official artwork release from Grand Theft Auto V. http://rsg.ms/P2Cork
-Um monte de informações saindo no mês que vem, se preparem. Por enquanto, apreciem a primeira artwork oficial de Grand Theft Auto V. http://rsg.ms/P2Cork

E também pelo twitter:

-First #GTAV Artwork: "Pest Control" http://rsg.ms/P2Cork - http://instagr.am/p/RK-Y22CsS3/ Lots of info coming next month. Get ready.
-Primeira artwork de GTA V: Controle de Pragas http://rsg.ms/P2Cork - http://instagr.am/p/RK-Y22CsS3/ Um monte de informações saindo mês que vem. Prepare-se.

É... parece que a adorada produtora finalmente está se encaminhando para o lançamento do que parece ser o jogo mais esperado da atual geração. Fiquem ligados, GTA V está próximo.

Veja as notas dos reviews que Medal of Honor: Warfighter vem recebendo



Medal of Honor: Warfighter é a continuação do ultimo título da franquia lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal.

O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes.

E para captar toda a emoção dos combates, os desenvolvedores conversaram com soldados de verdade, conseguindo assim obter informações sobre como tudo acontece em guerras reais e os dramas enfrentados por heróis da vida real.

Eurogamer - 5/10
NowGamer - 6.5/10
Games Thirst - 6/10
Destructoid - 5/10

sábado, 20 de outubro de 2012

Microchips maleáveis são criados



O centro belga de pesquisas em semicondutores IMEC desenvolveu uma maneira de inserir circuitos integrados em materiais flexíveis e elásticos sem prejudicar a funcionalidade do microchip. A técnica pode levar a implantes biomédicos mais sofisticados ou eletrônicos embutidos em roupas.

Eletrônicos flexíveis geralmente consistem de circuitos formados por componentes individuais incorporados num material elástico e conectados por interligações elásticas. Essa abordagem pode criar circuitos básicos capazes, por exemplo, de realizar funções simples de sensores.

Jan Vanfleteren, engenheiro elétrico do Interuniversity Micro Electronics Centre na Universidade de Ghent, na Bélgica, desenvolveu uma nova abordagem. Ela envolve "afinar" um microchip comum de 725 micrômetros para apenas 30 micrômetros, usando um processo convencional de polimento. Vanfleteren garante que o processo não afeta o desempenho do microchip.


Os chips são processados enquanto ainda estão na pastilha de onde são cortados, incorporados num fino substrato, e então conectados a outros componentes embutidos dentro do plástico através de uma interconexão elástica de cobre.

Vanfleteren apresentou um protótipo de microcontrolador flexível na Electronics and System Integration Technology Conference, no mês passado em Amsterdã. Ele pode ser esticado além de 50% de seu comprimento (20% são suficientes para um dispositivo biomédico), e pode ser dobrado de 10 a 100 mil vezes antes de se quebrar. Ele também pode ser lavado a máquina, afirmou Vanfleteren, tornando-o adequado para roupas.

Produzir o chip tão fino faz com que ele fique maleável, diz Vanfleteren, mas o material ainda é frágil demais para ser esticado – são as interconexões em cobre que permitem que o dispositivo embutido possa ser esticado e deformado.



Vanfleteren explica que implantes biomédicos flexíveis contendo esse circuito poderiam, por exemplo, monitorar e responder a mudanças fisiológicas – em vez de ter de enviar dados a uma unidade externa de computação, segundo ele.

Outros pesquisadores, incluindo John Rogers, da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign, estão desenvolvendo eletrônicos flexíveis. A tecnologia de Rogers gerou uma empresa em Cambridge, Massachusetts, chamada MC10. Mas abordagens existentes envolvem a conexão de componentes individuais, em vês de usar um chip pré-fabricado.


Roger diz que usar chips de computador comuns pode facilitar a fabricação de dispositivos mais sofisticados. "Uma vantagem crucial é que essas estratégias permitam que componentes comerciais sejam configurados em formatos flexíveis e elásticos", afirmou ele.

Stéphanie Lacour, chefe do Laboratory for Soft Bioelectronic Interfaces da Ecole Polytechnique Fédérale de Lausanne, na Suíça, diz que a abordagem do IMEC poderá facilitar a produção em massa de eletrônicos flexíveis, por ser compatível com os métodos convencionais de fabricação. "O interessante dessa abordagem é que eles conseguiram usar materiais e eletrônicos convencionais", disse ela.

The New York Times News Service/Syndicate – Todos os direitos reservados.



sexta-feira, 19 de outubro de 2012

TUTORIAL - Gravadora iXtreme Burner Max


Todos os créditos do CFW e processo vão claro para os seus criadores: c4eva, Team Jungle, Team Xecuter, codeguys, Defosho... Thanks for your hard work!

Afinal o que é uma gravadora iXtreme Burner Max?
Com ela é possível gravar na totalidade um backup XGD3, ou seja os 8.7GB em uma mídia DVD+R DL comum! Evitando erros e verificações.

- Não é um processo complicado, Se seguir o passo-a-passo qualquer um pode fazer.
- **Faça por sua conta e risco. Você é o único responsável por eventuais erros, se não tem conhecimento técnico vá atrás de um profissional de confiança.
- Sempre tome cuidado e evite pular algum passo.

Requisitos: O que é preciso?
Uma gravadora compatível.

São os seguintes modelos da LiteOn:
LiteOn iHas124-XX B
LiteOn iHas224-XX B
LiteOn iHas324-XX B
LiteOn iHas424-XX B
LiteOn iHas524-XX B
LiteOn iHas624-XX B

Existem outras gravadoras que podem ser 'convertidas' por Crossflashing em uma LiteOn, abordo um pouco do assunto lá embaixo


- Um computador (Obvio!) - Não é preciso usar o X360USBPRO, é opcional, pode se usar a porta SATA do PC sem problemas;

- Pacote com os FW e softwares - DOWNLOAD

No tutorial utilizo uma iHas124-04 B, mas o tutorial serve para os outros modelos compatíveis.


Começando


Extraia o conteúdo do arquivo baixado na Xbins para uma pasta qualquer do seu computador, de preferencia que seja de fácil acesso.
Com o PC desligado faça a conexão da gravadora, como qualquer leitora SATA ligue o cabo de alimentação e o cabo de dados normalmente, depois faça todo o processo de instalação que o SO pedir e ao final verifique no gerenciador de dispositivos se esta tudo configurado corretamente:





*Se tiver problemas com o reconhecimento do drive pelo windows ou pelos programas, vá até a BIOS do PC e verifique a configuração das portas SATA, se estiver configurado como AHCI altere para SATA/IDE e tente novamente.
**Antes de começar o procedimento certifique-se de não haver nenhum disco, CD ou DVD, na gravadora.

Atualizando e salvando o OFW

Atualizando o Firmware original da gravadora.
- Muito cuidado! Abra o .EXE de atualização especifico para o modelo da sua gravadora, no caso estou utilizando uma iHas124-B, então na pasta do meu modelo abro o AL0S.exe:

Selecione corretamente a gravadora na lista para prosseguir.

Clique em sim:

Clique em Update:
Reinicie/Desligue o PC.

Após reiniciar verifique de novo se a gravadora aparece no gerenciador de dispositivos e se esta tudo em ordem.




Agora para o backup do Firmware.
Abra o EEPROM_Utility.exe e clique em Backup EEPROM, salve e guarde bem o arquivo gerado!

Feche o EEPROM_Utility.

Gravando o CFW

Agora para o passo final, abra o Flash_Utility.exe, certifique-se que na lista esta a gravadora correta! Em seguida clique em Read Flash, mais uma vez salve bem o arquivo gerado, no caso são 2MB:

Por ultimo gravamos o Max iXtreme Firmware, clique em Write Flash, verifique se selecionou a gravadora correta e clique em YES, aponte para o arquivo do Max iXtreme FW, no caso iHAS-124B-AL0S-MKM001MKM003-final.bin:

Clique em Write Flash e em seguida YES.
Depois de gravado clique em EXIT e Pronto!
Grave suas mídias com o IMGBurn e seja feliz!


_________________________________________________________________________________


Crossflashing de Drives.

Créditos por informações de gravadoras compatíveis vão para o tópico do user cross_stix da xbox-scene.

As gravadoras LiteOn (Alguns dizem que vendem como Philips) iHAS122-04 também são passiveis de crossflashing

Modelos confirmados, tratam-se de iHASx24-B mas com o logotipo de outra marca:

Asus
DRW-24B3LT (confirmado)
DRW-24B3ST (confirmado)
DRW-24B1LT (confirmado os novos modelos são B, os antigos ainda podem ser A)
DRW-24B1ST (confirmado os novos modelos são B, os antigos ainda podem ser A)

HEWLETT PACKARD (HP)
DVD 1270i B (confirmado)
DVD 1260i B (confirmado) pode haver modelos A (ainda não confirmado)

PLEXTOR
PL-L890SA (confirmado)


Para o procedimento serão necessário o Firwmare do pessoal da codeguys (Site para Download) Selecione a gravadora na lista e faça o download do firmware.
Tem uma aba que trata dos LiteOn, procure pelo executável do LiteOn iHASx24-B.
- Substitua o x quando aplicável a sua gravadora, escolher um FW com todas as funções não quer dizer que o mesmo passará a tê-las, algumas funções são dependentes de hardware.

Preparação

Abra o EEPROM.exe e faça um backup da mesma clique em BACKUP EEPROM, salve e guarde bem o arquivo gerado!
Certifique sempre de estar trabalhando com a gravadora correta, atenção à lista superior o nome da gravadora.

Abra o Flash_Utility, só por garantia, faça o backup do firwmare também, clique em Read Flash e salve o arquivo:

Crossflash

Agora vamos começar o processo, deve se ter muito cuidado, algum erro e sua gravadora poderá ser inutilizada... Para isso devemos salvar o FW e a EEPROM e voltar caso precise.

Abra novamente o Flash_Utility.exe, só que agora clique em Write Flash, clique em YES e aponte para o arquivo baixado (descompactado) do codeguys (LiteOn iHASx24-B)

Clique em YES e aguarde o termino. A gravadora ficara com o LED piscando.

Desligue o PC, alguns usuários reportaram que não conseguiram com que o SO reconhecesse o drive apenas reiniciando, portanto o ideal é desligar a máquina e aguardar alguns instantes.

Depois de religar o PC abra novamente o EEPROM.exe, certifique se de escolher o drive correto na aba superior.

Vá para a aba CROSSFLASH e clique em CONVERT DRIVE, clique em YES e aguarde o termino do processo, para finalizar Reinicie/Desligue aguarda um momento e torna a ligar o PC.
A gravadora agora deverá ser reconhecida como iHASx24-B!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gran Turismo Demo em resolução 4K é descrita como "absolutamente impressionante"


A demonstração da Polyphony Digital de uma demo de Gran Turismo rodando com a "resolução 4K" fez muito alarde quando virou a notícia há algumas semanas.

A demo está em exposição e disponível para o público no "Dramatic 4K Experience", realizado no edifício da Sony em Tóquio, no Japão, as impressões da demonstração estão começando a aparecer em toda a web.

Usuários do NeoGAF resumiram suas observações, descrevendo a demonstração como "absolutamente impressionante"

Um video da demonstração foi compartilhado no YouTube, embora os benefícios da resolução 4K, obviamente, não aparecem.

Tenha em mente uma versão deste jogo 4K foi demonstrado pela primeira vez em 2008, e é improvável que incluem novas funcionalidades ou mudanças que a Polyphony Digital tem ou pode implementar para Gran Turismo 6.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

The Walking Dead HQ




THE WALKING DEAD HQ - DOWNLOAD


THE WALKING DEAD (VOLUME 1) - DAYS GONE BYE (DIAS PASSADOS)

Rick Grimes, xerife de uma pequena cidade, desperta sozinho em um mundo apocalíptico, onde a civilização não existe mais e os mortos voltaram à vida.













-The Walking Dead 1
- Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 2 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 3 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 4 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 5 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 6 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 1 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 2) - MILES BEHIND US (CAMINHOS TRILHADOS)



Os sobreviventes do apocalipse seguem em sua jornada em busca de abrigo. Mortes e desespero os aguardam em cada esquina. Nenhum lugar é suficientemente seguro.













-The Walking Dead 7 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 8 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 9 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 10 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 11 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 12 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 2 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 3) - SAFETY BEHIND BARS (SEGURANÇA ATRÁS DAS GRADES)

Finalmente abrigo, esperança e um pouco de civilidade. Mas isso durará? Os sobreviventes descobrem algo muito mais perigoso que os zumbis - Aqueles que ainda vivem!













-The Walking Dead 13 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 14 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 15 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 16 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 17 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 18 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 3 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 4) - THE HEART'S DESIRE (DESEJOS CARNAIS)

A vida na prisão começa a ficar interessante. Relacionamentos surgem e terminam em um piscar de olhos. Novos rumos são tomados pelos principais personagens.













-The Walking Dead 19 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 20 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 21 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 22 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 23 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 24 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 4 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 5) - THE BEST DEFENSE (A MELHOR DEFESA)

Algo de sinistro acontece do lado de fora. Algo que pode ameaçar a vida na prisão... Começa uma inesperada mudança de eventos que definirá novos rumos à história!













-The Walking Dead 25 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 26 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 27 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 28 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 29 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 30 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 5 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 6) - THIS SORROWFUL LIFE (VIDA DE AGONIA)

Capturados por pessoas perturbadas, eles precisam escapar ou morrer tentando. Enquanto isso, o resto do grupo tenta lidar com o desaparecimento de Rick.













-The Walking Dead 31 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 32 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 33 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 34 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 35 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 36 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 6 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 7) - THE CALM BEFORE (CALMARIA QUE ANTECEDE)

O final da gravidez se aproxima. Raros momentos de felicidade despontam. Uma calmaria bem-vinda para os preparativos do confronto que está por vir.













-The Walking Dead 37 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 38 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 39 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 40 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 41 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 42 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 7 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 8) - MADE TO SUFFER (FEITO PARA SOFRER)

Eles se consideravam seguros na prisão. Eles estavam errados. Algo muito mais letal que os mortos-vivos se aproxima. Mortes acontecem. Nada será como antes.













-The Walking Dead 43 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 44 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 45 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 46 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 47 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 48 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 8 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 9) - HERE WE REMAIN (AQUI PERMANECEMOS)

As perdas foram imensas. Mas Rick precisa seguir em frente e se recuperar, sabendo que poderá a qualquer momento se juntar aos que caíram.













-The Walking Dead 49 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 50 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 51 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 52 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 53 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 54 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 9 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 10) - WHAT WE BECOME (O QUE NOS TORNAMOS)

Em um mundo cada vez mais distorcido e sem esperanças, os sobreviventes lutam contra a própria miséria e buscam manter um mínimo de humanidade, enquanto rumam à Washington.













-The Walking Dead 55 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 56 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 57 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 58 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 59 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 60 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 10 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 11) - FEAR THE HUNTERS (TEMA OS CAÇADORES)

OS MORTOS NÃO CAÇAM! A viagem para Washington continua. Mas após lidarem com atrocidades jamais imaginadas, nem todos sobreviverão...













-The Walking Dead 61 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 62 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 63 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 64 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 65 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 66 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 11 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 12) - LIFE AMONG THEM (VIVENDO ENTRE ELES)

Após tanto tempo, finalmente uma esperança, um mundo ainda não devastado. Mas como retornar ao que era antes, depois das inúmeras desgraças que eles sofreram?













-The Walking Dead 67 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 68 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 69 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 70 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 71 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 72 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 12 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 13) - TOO FAR GONE (INDO LONGE DEMAIS)

Se a vida voltou a ser como era antes, qual o motivo da inquietude de Rick? Será que seu comportamento causará a perdição para todos? Eles se atreverão a ir tão longe assim?













-The Walking Dead 73 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 74 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 75 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 76 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 77 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 78 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 13 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 14) - NO WAY OUT (SEM SAÍDA)

Os piores temores se tornam reais. Diante da nova ameaça, não há escapatória. Medidas desesperadas são tomadas, vidas são perdidas. Ninguém está a salvo.













-The Walking Dead 79 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 80 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 81 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 82 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 83 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 84 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 14 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 15) - WE FIND OURSELVES (ENCONTRAMO-NOS)

Todos sofreram com os acontecimentos recentes. E muitos não sobreviveram. Rick e os outros precisam novamente se reerguer. E no processo, eles encontram esperança.













-The Walking Dead 85 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 86 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 87 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 88 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 89 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 90 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 15 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 16) - A LARGER WORLD (UM MUNDO MAIOR)

UM MUNDO MAIOR tem início! O mundo começa a mudar. Rick e os sobreviventes enfrentam novas ameaças e novas oportunidades. Nada será como antes!













-The Walking Dead 91 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 92 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 93 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 94 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 95 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 96 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead Vol. 16 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
_________________________________________________________________________________

THE WALKING DEAD (VOLUME 17) - SOMETHING TO FEAR (ALGO A TEMER)

Após quase 100 edições, Rick e os outros sobreviventes finalmente encontram "Algo a Temer".














-The Walking Dead 97 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 98 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 99 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 100 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 101 - Português: Link 1 | Link 2 || Inglês: Link 1 | Link 2
-The Walking Dead 102 - Previsão de Lançamento: Novembro/2012
-The Walking Dead Vol. 17 - Previsão de Lançamento: Novembro/2012
_________________________________________________________________________________


THE WALKING DEAD (VOLUME 18) - ???

É um novo começo para THE WALKING DEAD. Rick Grimes não está mais no comando e nada será como antes. É um salto tão brusco que poderia ser facilmente uma nova primeira edição.













-The Walking Dead 103 - Previsão de Lançamento: Novembro/2012
-The Walking Dead 104 - Previsão de Lançamento: Novembro/2012
-The Walking Dead 105 - Previsão de Lançamento: Dezembro/2012
-The Walking Dead 106 - Previsão de Lançamento: Janeiro/2013
-The Walking Dead 107 - Previsão de Lançamento: Fevereiro/2013
-The Walking Dead 108 - Previsão de Lançamento: Março/2013
-The Walking Dead Vol. 18 - Português: Previsão de Lançamento: Março/2013

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O homem que mandou a EA ir "Se F**** "



É bem possível que você nunca tenha ouvido falar de Lorne Lanning. Lorne Lanning foi o sujeito que disse para a EA:

"Fuck you very much."

A frase acima, que dispensa tradução, foram exatamente as palavras que ele disse para a toda-poderosa Electronic Arts quando ela tentou adquirir seu estúdio de desenvolvimento de jogos. Talvez você até conheça Lorne Lanning, afinal. Ele foi o cara que criou a franquia Oddworld.

Caras Estranhos


Sherry McKenna e Lorne Lanning eram dois veteranos da computação gráfica e dos efeitos especiais que resolveram investir seu tempo e dinheiro em um universo mágico e sensivelmente estranho, o Oddworld. Sua empresa recebeu o nome de Oddworld Inhabitants (Habitantes de Oddworld) e sua meta era produzir uma pentalogia de jogos baseados neste exótico mundo.
O primeiro título só apareceria três anos depois, em 1997, na forma de Oddworld:
Abe's Oddysee. O segundo jogo sairia em 1998, Abe's Exodus. Ao contrário do que se imagina, os dois jogos seguintes não são considerados parte da pentalogia, mas spin-offs dentro do mesmo complexo universo. Assim, Munch's Oddysee (2001) e Stranger's Wrath (2005), ambos exclusivos do Xbox em seu lançamento, foram apenas uma forma da empresa tomar fôlego para produzir os futuros três títulos restantes.

Então, veio a EA. E Lanning mandou na lata que não estava interessado. Irritado com a péssima distribuição de Stranger's Wrath e a injusta divisão dos lucros, ele não queria mais saber de jogos e muito menos da Electronic Arts.

Um imenso hiato de vários anos cruzou o caminho da Oddworld Inhabitants e muitos a deram como carta fora do baralho. Como nada relacionado à empresa pode ser considerado estranho, eles estavam gastando tempo e dinheiro na produção de um longa-metragem, Citizen Siege, que não tinha nenhuma relação com suas obras anteriores. O filme nunca ficou pronto. Mas Lanning se acalmou.

Com a ajuda da desenvolvedora inglesa Just Add Water, a quem Lanning se refere como "Oddworld UK", a franquia foi repaginada, ganhou gráficos em HD e seus dois últimos títulos finalmente aportaram no PC e no PlayStation, plataformas onde tudo tinha começado em 1997.

"Não Queremos Ferraris"


Em entrevista ao GameIndustry International, ele explicou sua filosofia de produção: "você não vai ver nosso lucro sendo torrado em Ferraris e merdas assim. Nosso lucro vai voltar para os jogos para que nós possamos nos erguer até o ponto em que possamos crescer nossa audiência, que está esperando conteúdo novo". Em seu depoimento ele ainda coloca o dedo na ferida e diz que não faz uma geração em que os produtores estavam dirigindo carrões enquanto os desenvolvedores comiam em latas de feijão. E agora isso está mudando.

A chave para a mudança de paradigma está na distribuição digital, revela Lanning. O preço exorbitante para conseguir colocar versões em caixa em cada prateleira de cada loja encarecia o produto final e reduzia a margem de lucro de quem realmente criava o jogo:

"Ao invés de ser obrigado a vender um milhão e meio de unidades na semana de lançamento ou fechar as portas, agora, se nós vendermos 50 mil unidades, seguimos operando. Pessoas continuam empregadas e nós continuamos capazes de produzir conteúdo. Quando lançávamos um produto na caixa nos teríamos 20 por cento do faturamento. Depois que estes 20 por cento pagassem o orçamento do desenvolvimento inteiro, se nós ainda estivéssemos vendendo a 60 dólares a unidade nós começaríamos a ver um retorno de 7 dólares por unidade. Por causa das lojas, do plástico, da fabricação, da gasolina envolvida em levar os jogos até as lojas, a loja em si e todos os outros custos extras - e nenhum destes custos tornava o jogo melhor para o jogador.

(...) Agora nós estamos no mercado de distribuição digital e, ao invés de um preço de 60 dólares, nós podemos oferecer um preço de US$9,99. A US$9,99 nós recebemos US$7 por unidade. Por este preço você está recebendo um jogo por um sexto do valor e nós ainda estamos recebendo dinheiro para produzir mais jogos. O jogador está verdadeiramente financiando nossos jogos."

Os planos da Oddworld Inhabitants são de permanecer independentes, sem distribuidora, sem produtora. Mas Lanning admite que é uma meta complicada. Para produzir títulos classificados como AAA pela indústria, é necessário investir pelo menos 30 milhões de dólares, um valor alto para quem não quer dividir as decisões com um investidor externo. Por enquanto, eles estão testando a receptividade dos relançamentos. Stranger's Wrath já vendeu 250 mil unidades, um número impressionante se levarmos em conta que é um título de sete anos atrás que vendeu 600 mil unidades na época.

Dos anos perdidos em que sua empresa não produziu jogos, Lanning lembra que gastou um bom dinheiro voando até a Valve só para ouvir Gabe Newell, "o cara mais inteligente no negócio". Ele estava tentando aprender. Da EA, Lanning guarda somente rancores. A gigante deveria ter sido responsável pela versão para Playstation 2 de Stranger's Wrath, mas não cumpriu sua parte do acordo. A gigante também deveria ter investido em publicidade para alavancar as vendas, mas também deixou a desejar. Quando a Oddworld Inhabitants estava perto de quebrar pelo fraco retorno de vendas, a Electronic Arts fez a proposta indecorosa de comprar o estúdio. Ouviu o que tinha que ouvir.

E Lanning não está contando nem metade do que sabe. "A m*** suja de verdade nós não podemos falar porque existem leis e líderes muito poderosos".

Louco? Raivoso? Estranho? Ou apenas um homem lutando por o que acredita?