Downloads!

Jogos de Xbox 360!

Jogos LT2.0 e LT3.0 (VENDA SUSPENSAS)

VENDAS DE JOGOS SUSPENSAS

Notícias Sobre O Mundo Dos Games e Mais...

Saiba mais o que acontece no Mundo da Tecnologia...

HQs

Faça já aqui o download completo do HQ mais lido dos últimos tempos. THE WALKING DEAD. E de muitos outros.

Animes

...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Após 8 anos finalmente foi lançado: Black Mesa "Half Life"


Acaba de ser lançado o aguardado remake de "Half life" feito na Source Engine por fãs e que estava em desenvolvimento a 8 anos.

O jogo nada mais é que o antigo jogo "Half Life" com gráficos perfeitos da Source Engine.

Assista o trailer:

Recentemente o Steam aceitou o projeto Black Mesa e lançará ele no Steam graças a milhares de votos de pessoas no Greenlight que querem ver o projeto rolar no Steam.


O melhor de tudo, o jogo é GRATUITO!
Para baixar acesse o site oficial:
http://release.blackmesasource.com/
ou
http://www.mediafire.com/?khmzyygg4vetko0

Pra quem é fã de Half Life terá obrigatoriamente baixar esse jogo, e não tem desculpa... É de graça.

EDIT: Pra quem quiser ir instalando o Source SDK ( Necessário para o jogo ), tenha o Steam instalado no pc, clique nesse link: steam://run/218

O futuro está aqui - Novas imagens e vídeo da Brigade 2 Engine


Hayssam Keilany, mais conhecido pelos seus mods de GTA 4, iCEnhancer, divulgou um novo vídeo que mostra o path tracing em tempo real da Brigade 2 Engine.

Infelizmente, o vídeo não está em qualidade HD (e o método de compressão que tem sido utilizado é medíocre) e não vamos esquecer que este método do path tracing acrescenta um efeito de ruído que pode irritar alguns de vocês.

O que é ótimo aqui é que a equipe conseguiu criar um jogo de corridas com este motor. Não são artes conceituais, nem target renders. Este é um jogo em tempo real na Brigade 2 Engine com controles adequados e física (embora a física precisa ser um pouco polida). Isso é um grande passo para a equipe, então parabéns para eles.

Mas esqueça o vídeo e dê uma olhada nas imagens. Elas parecem fabulosas, não é? o resultado final é simplesmente excelente. Este método de iluminação é tão avançado e "real" que fazem todas as outras técnicas passarem vergonha e isso é um fato. E o que podemos dizer sobre as sombras e os reflexos? Tudo parece tão ... perfeito. Se os desenvolvedores encontrarem uma maneira de reduzir o efeito do ruído, então teremos uma grande surpresa.

De acordo com a equipe por trás da Brigade 2 Engine, o vídeo a seguir não está usando o código mais recente (que foi massivamente melhorado com suporte para cenas dinâmicas). A questão é, por que eles não capturaram algumas imagens desta nova versão da Brigade 2 Engine? Afinal de contas, um vídeo da compilação mais recente seria a melhor maneira de mostrar o seu motor.

Vejam abaixo o futuro dos gráficos dos jogos de PC!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

The War Z - Tamanho do Mapa


Sergey falou um pouco sobre o mapa do tão esperado The War Z.

Segue a notícia traduzida:

Apenas para vocês terem uma ideia do tamanho do mapa, distancia de renderização, etc...

Essa screenshot mostra pelo menos 90% do mapa. A distancia da câmera até as montanhas no centro da tela é de aproximadamente 11-13km (6.6 a 7.8 milhas americanas). Toda a área exceto o topo congelado das montanhas é jogável.
Em torno de 160-170km de mapa será jogável em comparação com os 225km de Chernorus. (Lembre-se que uma grande parte de Chernorus é o mar.)

Este é o nosso primeiro mapa, chama-se "Colorado".

O mapa é bem confortável para 130 ou mais players. Até mesmo mais de 200, você será capaz de encontrar um player a cada 15 - 20min de jogo.

Fundador do The Pirate Bay é preso no Camboja



O sueco Gottfrid Svartholm, um dos fundadores do The Pirate Bay, foi preso neste sábado no Camboja. Procurado internacionalmente e condenado a um ano de prisão por seu envolvimento com downloads ilegais, Svartholm vivia no país há vários anos.

Condenado na Suécia, Gottfrid, que também é conhecido pelo codinome de "Anakata", esteve ausente durante todo o seu processo de julgamento, alegando problemas de saúde. À época, foi especulado ainda que ele poderia estar morto.

Em entrevista ao site Torrent Freak, o advogado Ola Salomonsson destacou que acredita que a prisão do seu cliente está relacionada mesmo ao seu envolvimento com o site The Pirate Bay. As autoridades da Suécia e do Camboja não quiseram comentar o assunto.

Anakata e outros três cofundadores do site foram condenados à prisão e uma multa milionária foi estipulada. Svartholm foi multado em US$ 1,1 milhão e deveria ter se apresentado às autoridades suecas no dia 2 de janeiro deste ano, o que não aconteceu.

domingo, 2 de setembro de 2012

Produtor de "The War Z" explica detalhes do vídeo gameplay


Galera, trago-lhes essa notícia divulgada pelo produtor do jogo (sergeytitov), que explica detalhes do vídeo.

Primeiramente para quem ainda não viu, assista ao vídeo:



Postado Originalmente por sergeytitov:

Hey hey!

Então, primeiramente obrigado a todos os comentários que deram em nosso vídeo de gameplay. Foi de bastante ousadia da nossa parte liberar cenas do jogo que ainda está basicamente crú, mas nós sentimos que a nossa versão Alpha era estável o suficiente para fazer isso.

Logo, eu gostaria de abordar algumas das questões que vocês perguntaram após assistir o vídeo:

1) Texturas do chão: O vídeo foi capturado usando a qualidade "média" nas opções de configurações gráficas. Exigimos, no mínimo, uma placa de vídeo de 1 GB de RAM para que você seja capaz de permitir configurações de qualidade superior para o terreno. Veja o vídeo abaixo e confira o terreno em "alta qualidade" nas configurações gráficas.

2)  Zumbis não estão reagindo com a luz da lanterna: Sim, eles não reagem as lanternas AINDA! Eles podem ver o jogador (ok isso depende do zumbi - alguns podem ver melhor do que os outros, mas no geral a visão de todos os zumbis é fodida ruim, eles podem ver coisas como flares, mas por enquanto eles simplesmente ignoram se você apontar a lanterna para eles. Como os desenvolvedores dizem: "ISSO AINDA é Alpha!".

3) Grandes números de armas: Duas coisas - antes de tudo nos servidores alfa temos taxas de spawn de armas muito maiores PARA TESTE. Segundo - essas armas que vimos no vídeo não são comuns. Nem os acessórios das armas (Lanterna, silenciador, etc). Estava jogando agora em outro servidor (Vídeo abaixo) e até agora (após cerca de horas ou mais de jogo) tudo o que eu consegui foi uma pistola 9mm como três pentes e uma faca.

4) Sombra "azul" nos ítens: Ok, antes de tudo ela é ativada apenas quando você está perto dos itens. Segundo - todos nós realmente gostamos deste efeito nos ítens. Em terceiro lugar - se os jogadores reclamarem muito disso, vamos desativá-las para o modo hardcore.

5) Bug na hora de recarregar: Assumo que aconteceu essa falha no gameplay - ou talvez o cara que estava jogando recarregou antes do pente acabar... enfim, assista o vídeo abaixo e veja a nova animação de recarregamento de armas.

6) Interiores vazios: Acabamos de preencher 70% do mapa com objetos nos interiores. Então adicionar mais objetos (Cadeiras, mesas, sofá, etc) para as construções ainda está sendo feito. Mais uma vez - por isso chamamos isso de "Alpha" - nunca ouviu essa queixa de jogadores de Battlefield ou de DayZ?


E aqui está um pequeno vídeo que fiz exclusivamente para abordar algumas destas questões.
Por favor, note que não há som pois eu gravei em um dos servidores de desenvolvimento.

Assista em HD o segundo vídeo gravado pelo Sergey provando a sua análise:

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" Primeiro Gameplay.


Foi pelo evento Pax 2012 que finalmente foi liberado o primeiro video do próximo Metal Gear Solid.Com mais de 10 minutos,o video confirma que Big Boss será a grande estrela do jogo intitulado de MGS:Ground Zeroes.No final do video podemos ver que o jogo será lançado para PS3 e Xbox 360.

Gameplay Legendado:


No video abaixo podemos ver também alguns dos elementos de mundo aberto que estarão no jogo e que pela primeira vez serão adicionados na franquia Metal Gear.No gameplay, Big Boss pode dirigir um jipe militar e chamar um helicóptero.


Jogo será um prólogo de Metal Gear Solid 5.

O próximo Metal Gear Solid é considerado um prólogo de Metal Gear Solid 5, disse o diretor Hideo Kojima em uma apresentação no evento PAX.

Big Boss, está de volta, e ele é a estrela desta vez, como em Metal Gear Solid 3 e vários outros jogos da série. Foi apresentado também um novo personagem, que parece ser um dos vilões do jogo. Ele usa roupa preta e chapéu de aba plana, com o rosto queimado e desfigurado. Ele parece ser parte de um grupo chamado XOF-FOX para que chama os soldados de seu esquadrão de"um exército sem uma nação.