Downloads!

Jogos de Xbox 360!

Jogos LT2.0 e LT3.0 (VENDA SUSPENSAS)

VENDAS DE JOGOS SUSPENSAS

Notícias Sobre O Mundo Dos Games e Mais...

Saiba mais o que acontece no Mundo da Tecnologia...

HQs

Faça já aqui o download completo do HQ mais lido dos últimos tempos. THE WALKING DEAD. E de muitos outros.

Animes

...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novo Xbox chegará ao mercado dentro de 18 meses

Oferta de emprego revela período de lançamento.


Uma oferta de emprego publicada no site da Microsoft revela que a nova Xbox chegará ao mercado dentro de 18 meses.

Logo no início da oferta de emprego, é possível ler o seguinte: "Dentro de 18 meses a Microsoft lançará novas versões de todos os seus produtos mais significantes, incluindo o Windows (Client, Server, Phone e Azure), Office e Xbox, bem como novas ofertas como o Microsoft Surface."

Daqui podemos deduzir que o console não chegará precisamente daqui a 18 meses, mas antes dentro desse período, podendo ser lançada daqui a alguns meses. Mas antes disso, a Microsoft ainda tem que revelar o console oficialmente.

Brian Hall, o gestor do Windows, foi o primeiro funcionário da Microsoft a mencionar o novo Xbox, dizendo que chegará a tempo de se juntar a outros novos produtos da companhia como o Windows 8. A Microsoft veio depois alegar que Hall queria referir-se à atual Xbox, mas é bastante suspeito.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Google Fiber: a internet de 1 Gbps da Google já é uma realidade




Nos Estados Unidos, a Google começa a investir em um novo sistema chamado Google Fiber. Trata-se de um projeto que pretende levar internet e outros conteúdos digitais com muito mais velocidade e qualidade do que os atuais planos de telecomunicações conseguem oferecer. Para isso, fibras ópticas de ótima qualidade foram instaladas e serão mantidas por equipes da própria empresa de Mountain View.

E a primeira cidade a contar com o novo sistema já está com o Google Fiber em operação. Trata-se de Kansas City (que fica no estado de Missouri, EUA). Lá, as transferências obtidas com o sistema da Google conseguem alcançar velocidades próximas aos 1.000 Mbps – tanto para download quanto para upload. Isso significa conexões com cerca de 100 vezes mais velocidade do que a média norte-americana.

 "Espera aí! São realmente 1.000 Mbps?"
Sim, estamos falando de uma conexão de 1 Gbps – são cerca de 128 MB por segundo de download. Com isso, você poderia baixar um DVD em menos de um minuto. Para fazer o download de um Blu-ray, você não demoraria nem 10 minutos e a quantidade de músicas que poderiam ser baixadas nesse tempo é muito grande. Como você pode perceber, é muito mais do que os 15 Mbps que os brasileiros podem contar.

TV por assinatura no pacote
Além de sinal de internet, a estrutura de fibra óptica pode ser utilizada também para a transmissão de conteúdos de vídeo. São 160 canais norte-americanos, que podem oferecer uma infinidade de programas, esportes e shows. Mas alguns órgãos da imprensa internacional repararam que não estão listados os canais da ESPN, Time Warner, HBO, TNT, Cartoon Network e outros das mesmas companhias.


Preços dos pacotes
Quem quiser utilizar apenas os pacotes de internet não precisará pagar por assinaturas mensais, apenas os 300 dólares que a Google cobra para a instalação do sistema. Para isso não existe a mesma velocidade oferecida nos pacotes mais avançados, sendo que a conexão é limitada a 5 Mbps para download e 1 Mbps para upload.


O plano de internet de 1 Gbps não terá cobrança de instalação, mas custa 70 dólares mensais e oferece um kit de assinatura bem interessante. Por mais 50 dólares, os assinantes podem ter o pacote completo, que envolve também os 160 canais de televisão por assinatura que foram mencionados anteriormente. Esse último plano conta ainda com o kit especial como presente.

Itens inclusos
Um dos principais itens que os assinantes vão receber é a Network Box, que funciona como um modem e roteador. Além disso, há a Storage Box para armazenamento de dados e também para a gravação de programas transmitidos na TV Box, que também faz parte do kit e age como um decodificador de sinal.

Os assinantes ainda ganham 1 TB de armazenamento no Google Drive. Por fim, os assinantes recebem um controle remoto de fazer inveja em qualquer pessoa. Trata-se de um tablet Google Nexus 7, que também permitirá que os canais sejam acessados diretamente por ele.


terça-feira, 7 de agosto de 2012

'Dragon Ball Z Kinect': o sonho que vai virar realidade



Prepare-se para lutar como Goku, Trunks, Gohan ou Vegetta. Apresentado nesta sexta-feira (3) pela desenvolvedora japonesa Namco Bamdai, "Dragon Ball Z Kinect" chegará ao Brasil nas primeiras semanas de outubro.

Segundo os produtores, o game custará cerca de 60 dólares (121 reais). Mas a diversão mais que justifica o investimento: além de poder controlar mais de 50 personagens, o game detectará 100 tipos diferentes de movimentos gestuais e trará ainda 30 minutos de conteúdo inédito para o anime. Por meio de códigos QR, você poderá ainda destravar itens e personagens adicionais, como o Yamcha.



Se você quer mais, buscou o game certo. Em DBZ Kinect, será possível jogar em dois modos: o "Story Mode", com batalhas em primeira pessoa seguindo a estória da série animada de Akira Toriyama, o modo "Score Attack", contendo batalhas 1×1 em troca de pontos.

Nem é preciso dizer que para derrotar os adversários, vai ser preciso ter muito condicionamento físico. Você terá que ser rápido para executar tanto golpes clássicos como chutes, socos e pequenas bolas de energia, quanto os especiais: Kamehameha, Spirit Bomb, Final Flash, Special Beam Cannon ou até o Makankousappou do Piccolo. Se estiver longe do adversário, aproveite para recuperar Ki.



Para gerar bolas maiores, o truque será manter a mão levantada por alguns segundos. Voar até o inimigo, por outro lado, nunca terá sido tão fácil quanto dar um pequeno pulo.

O jogo traz tantas novidades e promete reviver a série de forma tão divertida e completa que muito dificilmente não se tornará o próximo fenômeno no mercado dos games. No mínimo, DBZ Kinect revolucionará o mercado dos games para o Kinect, console que infelizmente ainda não recebeu jogos relevantes e bem-sucedidos de outros ramos.





Mafia III um dos primeiros jogos do PS4 e novo Xbox?


De acordo com a Eurogamer.cz, o jogo Mafia 3  está em produção para os consoles da nova geração, o novo Xbox e o PlayStation 4.

Jan Doskocil refere que o jogo seria um dos títulos de lançamento para os novos consoles, mas que devido aos cortes no estúdio 2K Czech, o jogo está atrasado.

Neste momento o estúdio está contratando onze novos funcionários, para um "título AAA".

NASA divulga vídeo que mostra aterrissagem do Curiosity em Marte



A Agência Espacial Norte-americana (NASA) divulgou um vídeo de baixa resolução que mostra a aterragem do rover Curiosity em Marte.

A NASA refere que estas imagens são apenas um «aperitivo», garantindo que o vídeo em alta resolução será exibido mais tarde. As imagens de alta resolução serão enviadas para a Terra dependendo das prioridades, pelo que ainda poderá levar alguns dias até que estas estejam disponíveis.

O Curiosity aterrou com sucesso na madrugada de segunda-feira após uma viagem de oito meses até ao Planeta Vermelho.

A aterragem era considerada uma manobra de alto risco, uma vez que o Curiosity pesa uma tonelada e a atmosfera de Marte, menos densa que a da Terra, oferece pouca fricção para abrandar o aparelho.

Para já, a missão está a ser um sucesso e ontem foram divulgadas as primeiras fotos tiradas pelo Curiosity.

O Curiosity deverá levar a cabo uma missão de dois anos em Marte. Alimentado por um gerador nuclear, tentará descobrir se o ambiente marciano foi propício ao desenvolvimento da vida microbiana.

Para tal, o robô possui numerosas ferramentas, entre as quais um mastro com câmaras de alta definição e um laser para estudar alvos até sete metros.

Outros instrumentos procurarão moléculas de metano, um gás frequentemente ligado à presença de vida, já detetada em Marte em várias ocasiões por uma sonda norte-americana em órbita. O robô poderá também furar o solo para fazer recolha de amostras e analisá-las.

A missão do Curiosity foi definida como "absolutamente crucial" para determinar se os terrestres estão sozinhos no universo, como Marte se transformou em planeta árido e preparar o eventual envio de seres humanos para o planeta vermelho.

NASA mostra foto do robô Curiosity descendo de pára-quedas



A sonda espacial que fez a foto estava a 340 km de altitude, enquanto o Curiosity e seu pára-quedas estavam a cerca de 3 km do solo marciano. [Imagem: NASA/JPL-Caltech/Univ. of Arizona]

Paparazzi espacial

O robô Curiosity foi flagrado descendo de pára-quedas em direção ao solo marciano, onde ele pousou na madrugada desta segunda-feira.

Robô Curiosity pousa com sucesso em Marte
A fotografia foi tirada por uma das câmeras da sonda espacial MRO (Mars Reconnaissance Orbiter), também da NASA, que está em órbita de Marte desde 2006.

A MRO era uma das sondas responsáveis por receber os sinais do robô Curiosity e retransmiti-los à Terra. A sonda Marx Express, da ESA, também ajudou na tarefa.

A imagem mostra que o pára-quedas e sua preciosa carga estão voando em ângulo, o que significa que o local efetivo de pouso não aparece na foto.

Mira espacial

Totalmente aberto e inflado, o pára-quedas mede 16 metros de diâmetro.

Ainda assim, fotografá-lo de órbita foi um desafio - a MRO está a 340 km de altitude, enquanto o Curiosity e seu pára-quedas estavam a cerca de 3 km do solo marciano.

"Se a câmera que colheu a imagem tivesse disparado um segundo antes, ou um segundo depois, nós provavelmente teríamos apenas uma paisagem vazia de Marte," disse Sarah Milkovich, cientista da missão MRO.

"Quando você leva em conta que temos que enviar os comandos para a nave cerca de 72 horas antes da fotografia ser feita, você pode imaginar o que essa fotografia representa e qual foi a dificuldade em obtê-la," completou.

Enquanto isso, os engenheiros trabalham para ativar a antena de alto ganho do robô Curiosity, o que permitirá que ele se comunique diretamente com a Terra, em uma espécie de conexão de banda larga espacial

Lançado o Primeiro Trailer multiplayer de Call of Duty Black Ops 2


Foi revelado na tarde desta terça-feira o multiplayer do novo Call of Duty Black Ops 2.
Trailer tem duração de 2:17.




Mais informações no site oficial: http://www.callofduty.com/blackops2
Facebook: http://www.facebook.com/codblackops
Twitter: #BlackOps2MP @CallofDuty

sábado, 4 de agosto de 2012

Biker Bash promete reviver o estilo de Road Rash

Quem se lembra do famoso jogo 'Road Rash' de PS1? Pois é galera, há rumores de que 'Biker Bash' promete reviver esse clássico de "porrada" em duas rodas.


Um documento de design extremamente detalhado vazou e nele o estúdio Slightly Mad Studios (de GTR2, NFS Unleashed 1 e 2, entre outros) apresenta o game Biker Bash. As imagens falam por si, mas ele é basicamente um jogo de corrida bem arcade misturado com mecânicas de games de luta, seguindo a linha do clássico Road Rash.


Porém esse título demonstra ampla profundidade nos combates, incluindo acrobacias, uso de elementos no cenário, combos e até golpes finais. Além disso haverá diversos acessórios (armas) para você escolher e dependendo do personagem/veículo, a experiência mudará bastante.


O jogo ainda contará com uma câmera PIP para mostrar a pista, danos causados a oponentes, armas selecionadas e mais.

Como isso ainda não está 100% confirmado vamos ficar só com as imagens. Mas se você quer mais detalhes, pode acessar o PDF(Inglês) completo clicando aqui.


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Novo Gameplay de 'Sleeping Dogs'


Sleeping Dogs é um jogo de crime e drama jogado em mundo aberto, desenvolvido pela United Front Games em parceria com a Square Enix London Studios e publicado pela Square Enix (Namco Bandai Games na Austrália). Irá ser lançado em agosto de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.

Sleeping Dogs decorre em Hong Kong e foca-se numa operação de infiltração policial nas Tríades.

O jogo foi anunciado em 2009 com o nome True Crime: Hong Kong, o terceiro capitulo da série True Crime. Resultado de um orçamento de produção elevado e dos inúmeros atrasos, acabou por ser cancelado pela Activision em 2011. Seis meses depois, foi anunciado que a Square Enix adquiriu os direitos de publicar o jogo, acabando por ser reanunciado como Sleeping Dogs em 2012 porque a Square Enix não ficou com os direitos do nome True Crime.

Assista o Gameplay abaixo.



GTA V está preparando uma surpresa: Segundo trailer à vista?


Rockstar pode estar se preparando para o lançamento surpresa do segundo trailer de GTA V como pode ser deduzido como resultado de seus últimos movimentos. NowGamer descobriu uma conta no Twitter de Epsilonism Today, um culto de ficção que pertenceu a uma promoção viral do San Andreas original. Isso significa que a campanha começou a comercialização do sandbox esperado, o que poderia incluir um outro vídeo?


O site oficial do culto de San Andreas não mudou nos últimos anos. As únicas mudanças são atualizações no Twitter, que não deixam de ser repetições de seu mantra. Se a Rockstar realmente iniciou uma campanha viral para Grand Theft Auto V, tem todos os sinais de acabar com uma grande revelação, revelando data de lançamento, segundo trailer...


Se confirmassem as suposições, isso poderia significar que a má notícia que veio há poucos dias poderia acabar em fumaça. E o último movimento da distribuidora de GTA V sugerem que a sua data de lançamento seria adiada de 2012 a 2013. Mesmo se fosse verdade, mais umas imagens ou videos instigariam suas esperanças?Só nos resta esperar.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lançado o Beta 3 de GTA IV: San Andreas



GTA IV: San Andreas é um mod de conversão total para Grand Theft Auto IV, que vai trazer de volta o bom e velho mapa de San Andreas em GTA IV, utilizando o poderoso motor RAGE.

Neste novo beta 3, novas funcionalidades são adicionadas, incluindo multiplayer, guerras de gangues, configuração melhorada, gráficos melhorados, mapa, veículos, sons, PEDS, shaders, materiais de colisão, timecycle ... E Muito mais coisa melhorodas.

GTA IV: San Andreas é um remake não oficial feito por fans de GTA San Andreas que foi lançado em 2004 pela Rockstar Games.



Download --> http://www.multiupload.nl/HJEHLGD7NF